Welcome to the Jungle

... Welcome to the Jungle ...

quarta-feira, junho 15, 2011

Igreja (II): Hipocritas

A quanto tempo jovens leitores (ou velhos também), depois de muito tempo sem postar, e de arranjar uma pessoa para dividir essa minha preguiça, ops! Esse meu trabalho, eu hoje volto as vos falar.

As vezes acho que meus posts são mal interpretados, apenas pelo titulo, pois sou ótimo em iniciar algo com drama kkkkk. Do contrario que todos pensam, e coloquem isso na cabeça, não venho aqui "criticar" instituições/religiões/times/partidos, eu venho aqui para criticar o povo, esse povo que assim como eu, ora acha normal, ora é do contra, de algo.

Primeiro, devo justificar o titulo, não estou dizendo que a Igreja é hipocrita ( com já disse não critico instituições, principalmente uma que está tão presente em minha vida e que eu amo de coração), estou dizendo que seus líderes, sejam padres, pastores, mediums, até mesmo líderes de grupos, alias principalmente esse, pois os lideres religiosos QUASE sempre são corretos, QUASE.

Vamos diferenciar Hipocrisia de Falsidade, algo que são totalmente diferentes, mas que muitos classificam como um só, hipocrisia é você pregar algo e fazer o contrario disso, já a falsidade é quando você faz uma coisa na frente de alguem e outra coisa por trás dessa. Hipocrisia é confusa, pois você diz que é santo, mas você agi como um demônio, e infelizmente meus leitores, o lugar que menos deveria haver isso, é o que mais tem.

Cansei de ouvir pessoas que dizem: "Vão a Missa, pois lá é o ponto máximo da religião e tananan...", mas que raramente pisa na calçada da Igreja. Gente que diz: "Não falem mal dos outros" e fofoca tanta asneira que dá até dó. Gente que diz: "Não bebam!", mas que acabou a missa vai para um Bar. Não venha me dizer que uma pessoa vai para um bar apenas para tomar um suquinho, porque para isso existe lanchonetes, que não servem bebidas alcoolicas. O que me deixa intrigado é que já me julgaram por isso, eu e meu grupo lá, o que não pode ser nomeado, mas a mesma pessoa que apontou isso é um cachaceiro nato, se brincar bebe mais do que todo o grupo (nem tanto Sanderson, não exagera).

O que eu tenho para dizer é isso, hoje estou com poucas palavras, então estou resumindo, hipocrisia anda atrelado a muita gente, Falsidade é suportavel, pois sem ela não existiria muitas amizades, mas hipocrisia deveria ser um crime, pois é altamente prejudicial. Como eu disse aos meus crismados, não sejam pessoas hipocritas, se você bebe não chegue para alguem e diga "Não beba", se você não vai a missa, não obrigue ninguem a ir.

==========================================
Como eu disse, hoje eu estou com poucas palavras, estou ainda organizando algumas fotos da Celebração da Crisma que aconteceu esse domingo, onde eu descobri que estava em uma partida de futebol e não sabia, pelo menos eu estou ganhando (1x0) --'. Quem quiser comentar que comentem, e ainda tá a promoção... comentem e sejam futuros autores. Claro que eu preciso saber quem é você primeiro né!... Vlw

Ah! E avaliem os avatares que eu criei aqui ao lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário