Welcome to the Jungle

... Welcome to the Jungle ...

quarta-feira, agosto 04, 2010

Parabens Padre!

Combinei comigo mesmo que só postaria algo nas Sextas! É bom porque nem sempre eu tenho tempo e nem sempre tenho inspiração, então quando eu tenho inspiração, eu registro e guardo para postar na Sexta!!!!

Mas hoje é dia dos Padres! E por isso eu vim me perguntando: “O padre não era para ser o ultimo numa comunidade... por que então tem um dia para ele?” e ao mesmo tempo me veio a resposta: PADRE também é gente (só não é rapaz, segundo Padre Nelson.... hahaha Piadinha Interna) e quem criou esse dia só podem ter sido os seus fieis, porque reconhecem a orientação de um padre.

Hoje meu dia foi isso, tudo sobre padres... Primeiro, nem sabia que hoje era o dia dos padres, mas recebi uma revelação incrível: Uma senhora que trabalha comigo disse que sonhou que eu era Padre... Depois, quando cheguei em casa, liguei a TV e... PADRE (no caso, foi nesse instante que eu soube que hoje é o dia dos Padres)... Mas não parou por ai, quando ia para o Curso do SENAC, um senhor me parou e perguntou onde era o Seminário... ou seja, PADRE. Então, senhora Coincidência, tá certo, to aqui escrevendo parabéns aos padres.

Então, quero parabenizar os Padres da minha Paróquia, Pe. Nelson e Pe. Clemente [que vale salientar, não tenho raiva, mesmo porque em parte eu concordei com a suspensão do Cristo Jovem(EM PARTE), posso ter ficado chateado, mas não foi por causa do CJ foi porque ele expressou algo que pôs em duvida minha índole de animador de Crisma, MAS INDEPENDENTE não tenho raiva dele(lógico que gosto mais de Nelson)], que Deus ilumine cada vez mais a vida deles, que eles continuem sendo bons conselheiros, que Deus os dê o discernimento para que eles saibam que por mais que eles sejam os últimos da comunidade, as DECISÕES são deles e que um bom líder não cede a pressão da massa. E que se alguém quiser falar para eles algo que EU disse, eles entendam que fui EU quem disse não o CJ.

No caso, sexta eu mostrarei para vocês minha primeira crônica que escrevi para o Curso a distância do SENAC. Até lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário